terça-feira, 16 de junho de 2009

A Assembleia de Ontem

Para os que não estiveram presentes na Assembleia de ontem... mais informo que ela foi pacífica!

Com uma afluência considerável, conseguiu-se discutir o presente e o futuro, do país e da secção, de uma forma saudável e informal e com muitas opiniões bem fundamentadas.

O primeiro ponto da ordem do dia prendeu-se com as datas possíveis paras as eleições legislativas e autárquicas que se avizinham. Serem ou não no mesmo dia foi uma questão que dividiu opiniões... está nas mãos do Presidente da República e, qualquer que seja a decisão final, os actos decorrerão, certamente, em finais de Setembro / inícios de Outubro.
A Assembleia debruçou-se também sobre as seis freguesias que compõem a secção de Queluz, bem como o seu futuro e putativos candidatos ;)

Quanto a mim, assino por baixo de qualquer projecto que integre os jovens hábeis, capazes e competentes que estão na nossa JSD. Vamos em Frente!

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar, parabéns pela vitória nas eleições da secção.
    A J tal como ontem, é e será amanha um dos pilares essenciais na contrução dos projectos sempre incovadores e vencedores do PSD. Sendo o PSD um partido preocupado com o presente mas de olhos postos no futuro, naturalmente que os elementos da JSD terão obrigatóriamente que ser parte integrante dos projectos a desenvolver.
    Relativamente a ontem interessa somente adicionar 2 palavras para 1 companheiro e uma companheira.
    BOA SORTE para a Ana em Monte Abrão e BOA SORTE para o José em Almargem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu sou novata nestas andanças, portanto algo menos correcto, dêm o desconto :)
    Assisti à Assembleia de ontem, para além do já mencionado, das possiveis datas, ou união das mesmas, acho que todos temos um interesse comum. Seja em que data for, o importante são os Portugueses e temos a certeza que nós os conseguimos agradar so seus interesses.
    e fazendo parte da JSD cá estarei para dar o meu melhor no contributo possivel aos jovens.
    Fiquem bem :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Rui.

    A JSD constituirá sempre um dos pilares fundamentais para o sucesso do partido e da social democracia em Portugal, muito por força dos seus projectos inovadores e vencedores, que marcam a diferença na juventude portuguesa.

    Acredito também que a JSD terá obrigatoriamente uma palavra a dizer e um contributo a dar, nos próximos combates políticos que se avizinham, até porque como diria Emidio Guerreiro, antigo Secretário geral do PPD - "cabe à JSD ser a linha avançada do PSD e a sua consciência critica!"

    ResponderEliminar