quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CASAL DE CAMBRA MAIS E MELHOR








O dia 11 de Outubro assinalou um marco de viragem e mudança nos comandos da nossa Freguesia.
Ao cabo de 12 anos de mandato do Partido Socialista, liderado pelo Sr. José Elias, a população decidiu inovar e apostar noutra equipa no intuito de obter um Casal de Cambra mais e melhor.
Uma palavra de apreço especial para à eleita Fernanda Santos e sua equipa a qual se empenhou com alma e dedicação, acreditando sempre que era possivel alcançar a meta proposta.
Porém esta vitória é totalmente dedicada à População de Casal de Cambra em geral, a qual, no passado Domingo, votou e acreditou que FERNANDA SANTOS seria a melhor opção para colocar um ponto final à dinastia Elias.
A única e exclusiva razão desta candidatura é Casal de Cambra e a sua População e é a eles que Fernanda Santos pretende servir da melhor forma possivel pois esta é a sua maneira de pensar e estar na sua vida pessoal e, como tal, na vida politica.
Por último resta-me saudar os adversários as duas forças politicas concorrentes ainda que, no caso em concreto do candidato pelo Partido Socialista tenha a lamentar as "estratégias" por este utilizadas durante a campanha eleitoral, tipicas de uma politica pouco democrática e saudável, sendo certo que não importa guardar qualquer rancor ou estimulo de vingança pois a quem cometia ditar a sentença condenatória das sua condutas, fê-lo claramente no dia 11 de Outubro.

Força Fernanda Santos, Força Coligação Mais Sintra, vamos lutar por um Casal de Cambra mais e melhor.
Rui Santos

2 comentários:

  1. É verdade! Este Domingo aconteceu algo inédito, mesmo a nível mundial. Um sapo grande e gordo tentou engolir uma melga; mas engasgou-se :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Fernanda!!! A vitória já era esperada :) Força Casal de Cambra!!!

    ResponderEliminar