quinta-feira, 20 de maio de 2010

A FESTA DOS VIZINHOS EM CASAL DE CAMBRA



A agitação da vida urbana hoje em dia fomenta o individualismo, o isolamento e a indiferença por aqueles que mais próximo de nós residem. Não conhecemos os nossos vizinhos, e não estimulamos as relações interpessoais. Algo tem de mudar!
Convidar os vizinhos para beber um copo ou partilhar uma refeição pode não resolver os problemas sociais, mas este simples gesto pode ser um princípio. Conhecer os vizinhos ajuda à coesão social, a uma melhor vida em conjunto e cria novos laços de solidariedade entre as pessoas.

Assim a Junta de Freguesia de Casal de Cambra convida todos os cidadãos de Casal de Cambra a aparecerem no Parque Urbano no dia 29 de Maio pelas 15h00, munidos de comes e bebes, chapéus de sol para fazer um pic-nic com os vizinhos.
Trata-se de mais um iniciativa pioneira levada a cabo na Freguesia.
Mais uma vêz a JSD de Queluz dá os parabéns ao Executivo da Junta de Freguesia de Casal de Cambra por mais um evento notável que decerto será um sucesso e marcará a diferença.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Este Executivo de Casal de Cambra está a marcar cada vez mais pela positiva o seu mandato.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito giro! Casal de Cambra é mesmo um local à parte, chego a ter inveja. Queria um bocadinho do espírito de Casal de Cambra aqui em Queluz... Há quem diga que Deus dá nozes a quem não tem dentes. Eu acho que Ele também dá dentes a quem não tem nozes :)

    ResponderEliminar