quinta-feira, 18 de junho de 2009

A candidata Part-Time

.
Ao ler estas declarações de Ana Gomes ficamos todos mais elucidados, sobre o que a deputada ao Parlamento Europeu (PE) pelo Partido Socialista, pretende fazer depois de conhecer os resultados das próximas eleições autárquicas. Adianta a mesma, que caso seja eleita Presidente da Autarquia irá imediatamente renunciar ao cargo de deputada no PE.

Contudo a questão principal coloca-se aqui: e se não ganhar? Aceitará Ana Gomes o cargo de vereadora em simultâneo com o de deputada ao PE? Pelas palavras aqui transcritas, não o fará!

Ao verificar-se este pressuposto estamos diante uma de duas coisas: ou a candidatura de Ana Gomes é apenas uma manobra política, para tentar "desbravar caminho" a todos aqueles que vêem atrás de si, caso esta perca as eleições; ou então, verifica-se uma situação de um claro desrespeito pelos demais eleitores.

Isto porque ao pretender abandonar a autarquia e os munícipes caso perca as eleições, Ana Gomes demonstra que apenas está disponível para liderar Sintra e não para defender em quaisquer circunstâncias, os interesses de todos os eleitores do Concelho.

Somando isto ao desconhecimento quase completo de Ana Gomes, das múltiplas realidades do Concelho de Sintra, a candidatura socialista à Presidência da Autarquia, denota não ter consistência e merece desde já uma nota negativa.

1 comentário:

  1. O PS não coloca pessoas que conhecem a realidade nos nossos municipios portugueses. De que vale esta «palhaça» estar a candidatar-se duas vezes? Isto é idêntico ao caso da Elisa Ferreira. Será possível terminar com esta dupla candidatura. Isto até parece o Dr. Francisco Louçã que se candidata a tudo e nunca ganha nada com isso... que engraçado, até já fiz uma apresentação em Powerpoint que focava bem isso. Os cartazes eleitorais do Bloco de Esquerda (BE) sempre com a mesma cara em todas as Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais, para o acto eleitoral legislativo, para o acto eleitoral presidêncial e para o acto eleitoral europeu. A Dra. Ana Gomes não passa de uma «palhaça» que brinca com o sentimento de ira que os Sintrensses, e a maioria dos portugueses, sentem com um (des)Governo PS.
    Quem soube Governar bem as nossas autarquias e o nosso país? É claro! É o PSD!

    ResponderEliminar