"Acho que é uma atitude pedagógica e exemplar. Acho mesmo que Ana Gomes e Elisa Ferreira devem escolher: ou renunciam já aos mandatos de eurodeputadas ou renunciam às suas candidaturas autárquicas. Que escolham!" [...] É "uma questão de transparência para que os eleitores saibam em quem estão a votar". - Manuel Alegre.
Depois destas palavras, o que dizer? Bem sei que o histórico não deixou o cargo de deputado na AR, aquando da sua candidatura à Presidência da República. Mas está claro, que Ana Gomes e Elisa Ferreira são candidatas "part-time" ou "fantasma" se preferirem, com os seus objectivos políticos já garantidos e que apesar de tudo, apenas pretendem fazer "o favorzinho" ao seu Secretário-geral...
Enfim, depois do avô, estou certo que os eleitores de Sintra e do Porto não irão em "cantigas" desta natureza... (via Psicolaranja)
terça-feira, 7 de julho de 2009
"Escolham!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
De quem partiu mesmo esta nova proposta de impossibilitar candidaturas simultaneas?
ResponderEliminarCumps,
Batman
Isto é que o Português comum chama "caça ao tacho", já são deputadas europeias agora querem ser presidentes de câmara.
ResponderEliminarSe ambos são trabalhos que exigem dedicação a full-time, como é q elas se dividem? Que eu saiba não são omnipresentes... Mas receber os dois ordenados já aceitam correcto?
Para não falar que no caso de perderem duvido que aceitem o lugar que lhes compete na bancada da assembleia municipal, ou seja, enganam os munícipes. "Votem em mim que depois eu meto os meus números dois na bancada... Desculpem é que tenho de estar em Bruxelas"
Realmente
Cumps,
António