terça-feira, 19 de maio de 2009

Prioridades em Queluz


Ao Seguir pela rua dos Bombeiros de Queluz deparamo-nos com uma perda de prioridade em relação ao trânsito da Amadora. Este sinal torna caótico o trânsito dentro da cidade de Queluz, para todos os que queiram saír para o IC19 ou mesmo para entrar na própria cidade da Amadora. Desta forma, a rotunda recentemente construída no Lido para descongestionar o trânsito, acaba por não servir para absolutamente nada.
Ora, isto não tem sentido nenhum... Portanto, porquê? A resposta é simples. Trata-se de um braço de ferro entre Amadora e Sintra devido a um termo de obras. Entretanto o IMTT anda a ver o que pode fazer...
Arrancar o sinal não é solução, visto que a perda de prioridade também está pintada no chão...
Acho que a única solução é mesmo esperar que as duas Câmaras se entendam e que passe a birra ao jovem Munícipio da Amadora

2 comentários:

  1. Só tenho a dizer isto, a Câmara Municipal de Amadora, a Divisão de Trânsito não percebe nada de trânsito. Por isso que este país goza com os cidadãos.
    Se formos a analizar, Queluz é mais importante que Amadora... Amadora não têm nada a não ser a probreza «in extremis» e as diversas tensões sociais. Queluz têm um Palácio, uma História e uma condição de vida mais tranquila. Só lamento é que a nível nacional esquecem-se que existe outros problemas bem mais graves que as «patetisses» de cedências.

    ResponderEliminar
  2. O grande mal é que deve haver 0 pessoas a perceberem de tráfego e fluxos na política. E há uns tempos, retirar semáforos e colocar rotundas era solução para tudo. E ainda hoje se desenham passadeiras nas saídas de rotundas... Quanto tempo vai demorar até que percebam que isso deita por terra o propósito da rotunda ter sido lá colocada???

    A política tem de começar a fazer outsourcing neste campo e deixar de fazer tanto outsourcing no campo legal.

    ResponderEliminar