quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Gesto de Pinho no Debate da Nação de 2 de Julho de 2009




Este gesto lamentável pela pouca democracia que este (des)Governo nos apresenta, este indivíduo que, lamentavelmente, apresentou o «fim da crise» quando ainda não tinha acabado, que fala bem dos Chineses em termos de trabalho e o rasgar um papel na SIC Notícias por causa dos projectos megalómanos deste (des)Governo por causa de uma afirmação da Dra. Manuela Ferreira Leite que ia rasgar de cima a baixo aqui está o resultado deste Governo PS.
Sr. Manuel Pinho, deveria ir para a Praça de Touros de Vila Franca de Xira para ser toureado.
Como é possível vivemos num país onde temos um ministro que não dá dinheiro aos agricultores. de um ministro que não cria mais postos de trabalho, de um ministro «jamais» para parar de fazer obras públicas, de um ministro que dá um cheque em branco para as «banquetas» e que assume a recuperação económica quando não se verifica isso e de um ministro que mete «os cornos» à oposição com a pouca democracia e de tudo o que supra citei acham os Portugueses interessados neste «Pinócrates»?
Depois de termos levado com acusações graves de uma JS que se esquece de meio milhão de portugueses estão sem trabalho e desmotivados com o «espizanhar» os calos da evolução dos profissionais como querem um Ministro que mete «os cornos» para as suas empresas de charme como uma PT, uma Mota Engil e uma GM que ainda não devolveu dinheiro ao Estado depois de ter encerrado a Fábrica da Azambuja... É como eu digo Sr. Manuel Pinho, deveria ir para a Praça de Touros de Vila Franca de Xira, lá é o seu lugar. Se calhar teria mais sucesso!...

Sem comentários:

Enviar um comentário