sábado, 25 de julho de 2009

Oficinas de Verão em Massamá


Ao chegarem as férias escolares dos mais novos, chega, também, uma dor de cabeça aos pais que se encontram ocupados profissionalmente: como ocupar os tempos livres das suas crianças?
Face a este “drama”, a Junta de Freguesia de Massamá promoveu uma iniciativa, ainda a decorrer, com vista a solucionar o problema destas famílias: as Oficinas de Verão.
Estas Oficinas, a decorrer desde 6 de Julho, e que terminam a 31 do mesmo mês, têm como objectivo ocupar as férias das crianças, entre os 6 e os 12 anos, com actividades que promovem o desenvolvimento intelectual dos mais novos – Oficina de Escrita Criativa, Oficina do Conto, Oficina de Expressão Dramática/Teatro, Oficina de Jogos (incluindo cada uma destas oficinas um dia de actividade na praia).
Num momento em que as crianças não beneficiam, muitas vezes, de um acompanhamento adequado à sua idade, é de louvar esta iniciativa levada a cabo pela Junta de Freguesia de Massamá que possibilita às crianças não só o desenvolvimento do seu físico, como o desenvolvimento da sua mente.

1 comentário:

  1. É mesmo! As férias grandes não são só tempo de ir à praia. São tempo de descansar, experimentar novas actividades e descobrir novas "vocações".

    ResponderEliminar