quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Esclarecimento




"Para que não restem dúvidas sobre a resolução da construção do novo Centro de Saúde de Queluz, publicamos uma carta que nos foi enviada pelo Ministério da Saúde, relativamente a este assunto.Desde 2000 que a Junta iniciou estes contactos sendo que apenas em 2004 foi assumido pelo Ministério da Saúde a necessidade de construção de um novo Centro de Saúde na nossa Freguesia.Agora que está encontrada a resolução para o local que sempre propusemos será natural que apareçam várias pessoas ou organizações a reivindicar a sua autoria. Cada um que retire as suas conclusões e, já agora, haverá alguma razão para que a resolução tenha demorado 5 a 6 anos a ser aceite?Veja aqui a carta do Ministério da Saúde. " in Newsletter 119 da Junta de Freguesia de Queluz


Interessante como a Junta de Freguesia de Queluz parece activa quando, de facto, não está. Nas últimas publicações do boletim da Junta de Freguesia podemos ver o texto supra. Sabendo que, as poucas pessoas que recebem o boletim não "clicam" no link que remete para a referida carta, saliento três pequenos pontos:

- estamos em finais de 2009, quando a carta data de 2006;
- a carta vem em resposta a um ofício da Assembleia de Freguesia de Queluz e é dirigida a este órgão, não à Junta de Freguesia (muito diferente, para quem não sabe);
- a Assembleia de Freguesia de Queluz constituiu uma comissão dedicada à resolução do problema do Centro de Saúde de Queluz, sendo que a bancada do Partido Socialista foi a única a não indicar um elemento.


O executivo desta Junta de Freguesia conta com a ignorância da população para fazer passar a imagem de quem faz mais do que plantar pilaretes.

1 comentário:

  1. Quando se tenta iludir a população cai-se neste tipo de erros. Como é que é possivel um executivo da junta baralhar tanta coisa. Como é que um executivo pode orgulhar-se de algo para o qual nem sequer se dignou a designar um representante. É assim mesmo.

    ResponderEliminar